10 maneiras de dizer eu te amo

12/01/2011 14:47

1- Deixe Bilhetes (em lugares diferentes) - Talvez a vida tenha se tornado tão corrida que seus horários não coincidem com o da pessoa amada. Que tal deixar bilhetes em um local inesperado?
 

2-Abrace -Contato físico pode significar muito, um abraço pode ser exatamente o que sua pessoa amada precisa para abrir um belo sorriso.
 

3-Dê um Presente Inesperado-Tenho certeza que você presenteia a pessoa amada nos aniversários, Natal, e outras ocasiões como Dia dos Namorados, etc. Mas que tal presentear essa pessoa por simplesmente ela existir e ser tão especial para você?
 

4-Nunca se esquecer de dizer o quanto a pessoa é importante pra você.
 

5.Encontra tempo livre. As atividades de cada dia nos roubam muito tempo. Dáa um tempinho, faz uma pausa e dedica alguns minutoas ao seu garoto.

6.Envia uma carta de amor. Os e-mails e SMS sãao muito práaticos, mas é certo que uma carta escrita a mãao faráa com que ele se emocione.

7.Assistam um filme em casa juntinhos. Que tal ver um filme româantico sentados no sofáa e coladinhos um ao outro.

8.Seja criativa. Faz uma colagem com fotos de vocêes dois, uma pulseira ou um colar com o nome de vocêes, ou quem sabe emoldura uma foto em que vocêes estejam super bem.

9.Faz um sacrifíicio. Pode ser que ele adore futebol e vocêe nãao. Faz um pequeno sacrifíicio e assiste uma partida de futebol com ele. Com certeza o deixaráa feliz.

10.Abra seu coraçãao. Os presentes sãao uma óotima idéeia, mas o mais importante é que abras o coraçãao e explique a ele os seus sonhos e sentimentos . Compartilhar planos e sonhos e principalmente saber escutar eh a melhor maneira de manter uma relaçãao honesta.