Carol

26/01/2011 19:13

Bjuux

Eu sou uma garota alegre, educada, simpática, agitada e muito, muuuuito louca!Os que me conhecem sabem: sou muito sensível e sonhadora, e sou capaz de tudo quando sei que uma coisa vale a pena.Sou observadora e carinhosa aos montes com quem merece, principalmente as minhas BFFs!
Amo minha família, meus amigos e meu cachorro!Sou bem parecida com a Mari em muitos aspectos: adoro o estilo rock-romântico e folk, e amo All Star!Também sou viciada em ler de tudo, mas principalmente histórias sobrenaturais como as sagas Crepúsculo e Fallen, e as de aventura.
Sou detalhista, não gosto de nada mal feito e exijo respeito!Sou muito inteligente mas não do tipo "nerd", que só liga pra estudar, e odeio que me chamem assim!Adoro escrever histórias e desenhar mangá e, pra minha sorte, todo mundo diz que eu sou super talentosa!Gosto muito de mexer no PC! hashuahashuahashua
Sou amante de plantão de música e adoro vários cantores e bandas , e sou praticamente incapaz de dizer qual seria o melhor ou a melhor, já que amo todos D++!Odeio falsidade e quando tenho um objetivo não desisto até realiza-lo.Gosto de expor a minha opinião, me preocupo bastante com o meio ambiente e sou contra o preconceito.Sou bem "natureba" e odeio refrigerante de qualquer tipo mas AMO chocolate!!