Giu

26/01/2011 12:44

 

Eu sou uma garota educada, as vezes, sou MT agitada e AMO me divertir!!! Todos falam q eu grito D+++, mais eu naum acho.

AMO meus BFFs (quase todos q eu conheço, q por sinal naum eh poca coisa)!! Todos a minha volta gostam de mim, mais eu odeio gente falsa!! Tenho uma coleção de bichinhos de pelúcia, mais naum brinco com eles. AMO DE PAIXAO cachorros de todas as raças e so capaz de MATAR quem os agride.Adoro coisas diferentes e fofas, como pompons coisas de apertar etc

AHHHH eskeci um detalhe importante, tenho uma irmã gêmea, q por sinal esta solteira, rsrsrs, ela tem 12 anos mais as vezes eh meio infantil quem quiser bater um papo com ela ligue 89053408 (eh brincadeira, tah gente??). Tenho uma cachora rottweiler, q adora me morde!!Ela eh mt FOFA e adora brincar!!

AMO festas, no momento to namorando, e LOUCA pra ir pra escola, mais como um ditado popular diz: Amo escola, mais odeio estudar!!