Mari

26/01/2011 11:37

 Eu sou uma menina educada com quem merece, respeito quem me respeita. Às vezes frágil e às vezes forte demais. Sou detalhista e não gosto de coisas mal feitas. Sou apaixonada pelo Eminem uahuahauh ! Odeio quem agride cachorros e mulheres. Mas amo lacinhos e coisas fofas, e minha familia e amigos. Amo demais me divertir e adoro uma festa. Algumas pessoas falam que sou séria demais e não me arrisco . Gosto de pessoas que sejam verdadeiras comigo até porque falsidade eu vejo loonge!

Adoro All Star, e sapatilhas fofas. Adoro o estilo meio rock-romantico e folk. Amo demais ballet, jazz e sapateado. Gosto de praticidade, que as coisas sejam fáceis de achar uma solução. Gosto de ler e coisas meio vampirísticas. Adoro Vampire Diaries, A Saga Crepusculo, e A Saga Fallen. Amo cinema, teatro e musica. Tenho 3 cachorrinhos muito fofos. Um dog alemão, e 2 vira-boxer. Um deles morde que é uma beleza. Amo escola, mas estudar que  é bom NADA !! Amo twitter, facebook, e outras redes sociais. Gosto de saber tudo o que rola no mundo virtual e real !!

Odeio racismo e pessoas que não aceitam a opnião dos outros.

Bjoos Marii!